segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Fandango na Associação dos Moradores do Bairro do Acaraú

Angelo Tambor e amigos...

O Marvado Jacaré
Esse caso aconteceu, no sítio da Agrossolar
Mataram um jacaré grande e começaram a descascar
Cobicei o dente dele para fazer um colar

Um dizia que tava vivo, outro diz que já morreu
Me pus a brincar com ele, isso nunca aconteceu
Marvado depois de morto, pois ainda me mordeu

Me pus a brincar com ele, todo assustado com medo
O marvado jacaré ele tem o seu segredo
Marvado depois de morto, ainda mordeu o meu dedo

E agora o que fazemos, o bicho é de traição
Tranquei a foice na boca, eu quero tirar minha mão
Como é que um bicho morto ainda morde um cristão

Ele mordeu o meu dedo e eu mesmo fui o culpado
Nunca mais eu vou brincar com esse bicho marvado
O marvado do modista reparou e tirou um baelado
(Chamarrita)

“...na Agrossolar aconteceu um caso que mataram um jacaré e João Vitor mestre de viola do São Paulo Bagre foi brincar com o dente do jacaré, tava lá cobiçando para fazer um colar e mexendo no dente assim do jacaré, foi quando o jacaré mordeu o dedo do João Vitor, ai tiveram que abrir a boca do jacaré com uma foice pra tirar o dedo dele fora...”
Diz que o forró ontem foi até as uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário