quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

É Carnaval ...

Oi Gente ... O Bloco Afoxé Tiduca sairá pelo terceiro ano na avenida.... VAI TIDUCAAAAA!!!! Os ensaios acontecem todas as terças, quintas e sábados às 20h na praça da Tiduca...Vai ter até a ala das rabecas...Eita meu Brasil!!!

MEU BRASIL MULTICOR (Rubens Paiva)

Brasil esse país continente
Sua cultura é tão rica em tradições
Tens a mais bela mistura
Em raça, cores, sons, religiões

Tem jongo e maracatu
No batuque do meu Afoxé
Bumba-meu-Boi e baião
Congada e Maculelê

E lá no sul da dança da boleadeira
Uma relíquia do folclore nacional
Xote, Frevo e capoeira
Canto fandango nesse carnaval

Vai meu brasil multicor
Mostra ao mundo o que você tem de melhor
De norte a sul, paz e amor
Ciranda, catira e carimbó

Nenhum comentário:

Postar um comentário