quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Convite Cultura em Rede ...


Mais informações:

2 comentários:

  1. Me chamo Camilo moro na Cidade de Registro-sp ...,Eu tenho um Blog " Curiosidades do Vale do Ribeira e suas Cidades" que fala sobre a natureza e sobre tudo do Vale do Ribeira ,gostaria de receber noticias dos eventos ai da Cidade cananéia e se vcs quiserem colocar o link do meu blog no site de vcs eu agradeço, grande abraço ,Camilo,Cidade de Registro-sp.

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Camilo moro na Cidade de Registro-sp ...,Eu tenho um Blog " Curiosidades do Vale do Ribeira e suas Cidades" que fala sobre a natureza e sobre tudo do Vale do Ribeira ,gostaria de receber noticias dos eventos ai da Cidade cananéia e se vcs quiserem colocar o link do meu blog no site de vcs eu agradeço, grande abraço ,Camilo,Cidade de Registro-sp.

    ResponderExcluir