quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Convite do Julio...

PRIMEIRO ENCONTRO LITERÁRIO REGIONAL

Com a difícil tarefa de reunir escritores do Vale do Ribeira separados por questões geográficas, acontecerá no dia 31 de outubro de 2009, no auditório do KKKK em registro,o primeiro encontro literário do Vale do Ribeira que busca em um primeiro contato estabelecer metas de trabalho a fim de divulgar as produções da região do Vale do Ribeira.

Através do blog "literato do vale"foi possível conectar idéias e produções literárias que favorecem o enriquecimento da cultura e o arquivamento de produções de talentos locais.

O sucesso do blog denota-se pela quantidade de trabalhos postados e de seguidores , mais é preciso mais esforços a fim de colocarmos o Vale do Ribeira em lugar de destaque na cultura do estado.

Por conta disso será feita uma coletânea dos escritores do Vale do Ribeira, com a finalidade de realizar o lançamento na Bienal do livro de São Paulo de 2010.

Tudo depende de esforços conjuntos e de pessoas focadas, engajadas em desenvolver as potencialidades de nossa região.

Sendo assim no dia 31 de outubro de 2009 acontecerá no auditório do KKKK o primeiro encontro literário do vale do Ribeira, com início as 9:00 horas, você é nosso convidado, e se conhecer alguém na sua cidade que seja escritor ou simpatizante convide-o.

Julio Cesar Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário