segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cananéia recebe Oficinas Culturais e Palestra sobre a Cultura Regional



No próximo dia 15, a cidade de Cananéia recebe a apresentação do espetáculo musical “Batucajé: Uma Viagem ao Vale Ecológico, Histórico e Cultural” e palestra sobre a Cultura Regional.

O espetáculo tem o objetivo de despertar no público o prazer de contar histórias, por meio da música, cantando coisas sobre a sua própria terra e valorizando a cultura regional. A palestra busca desenvolver dinâmicas de oralidade e atividades voltadas à musicalidade.

“Foi através da parceria firmada entre o Departamento de Educação e Cultura e a Associação Amigos das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo (ASSAOC) e Centro Cultural Gerson de Abreu, que será possível receber diversas apresentações e oficinas durante este ano”, comentou a vice prefeita Maria Rita Basso.

A coordenação da oficina é de Júlio Cesar da Costa e acontece no Centro Comunitário, das 19 às 22 horas. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 13 de maio, na prefeitura municipal. Mais informações através dos telefones (13) 3851-5100 ou 3851-1441.

Fonte: Bárbara de Aquino - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário